Filial de entidade social Obra Nova poderá ser implantada no Vale do Arinos

Carisma, acolhimento e tudo aquilo que é possível o ser humano fazer em prol de seu próximo, como socorrer os menos favorecidos, auxiliar os idosos, ajudar as pessoas em vulnerabilidade social, entre outros, são os princípios do Projeto Comunidade Obra Nova.

A entidade não possui nem um fim lucrativo e também não recebe nenhum recursos político ou proveniente de outros vínculos, porém, é totalmente legalizada. Com sede em Várzea Grande, o Projeto Comunidade Obra Nova é coordenado pelo ex-morador de Juara, Milton Coelho Berlamino que também já foi morador de Novo Horizonte do Norte. Existe também a possibilidade de ser implantada em outros municípios, como Juara ou Porto dos Gaúchos.

O coordenador explica que como a entidade já tem serviço prestado no Vale do Arinos, e ele possui um grande vinculo com autoridade e pessoas dos segmentos sociais desses municípios, a intenção é implantar uma filial da entidade no município de Novo Horizonte do Norte para atender os municípios da região na medida do possível.

O projeto desenvolve várias ações sociais que vão desde atendimentos as pessoas em estado de vulnerabilidade, visita a residências de pessoas idosas, doação de alimentos, roupas entre outras. Também são feitas palestras motivadoras, orações, tudo com a finalidade de ajudar o próximo a ter motivação para viver.

Milton Coelho enfatizou que conhece Padre Vagno Aparecido Reato de Juara, e que é sabedor das importantes ações que são realizadas pela pastoral social de Juara e acredita que juntos as forças serão ainda maiores em prol das pessoas.

Ouça a entrevista do coordenador do projeto, Milton Coelho Berlamino:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.