811 casos confirmados e 34 mortes por Covid-19 em Juína

Para muitas pessoas a Pandemia do Covid-19 parece ter chegado ao fim em todo país, e na cidade de Juína não é diferente, há locais em que já retiraram o álcool em gel da entrada e afrouxaram nas normas de segurança, sobretudo com o uso da máscara facial e o distanciamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

É notório também as aglomerações de pessoas em praças, pesqueiros, bares e lanchonetes, balneários, rios e ilhas, como é o caso da Ilha do Rio Juruena que fica próximo a ponte na MT 170 a 60 quilômetros da cidade de Juína e muitos outros locais onde as pessoas ignoram totalmente a pandemia do Covid-19 que continua disseminando o vírus e ceifando vidas.

O último levantamento realizado pela secretaria de saúde do município mostrou que os números continuam aumentando com dados preocupantes, onde no último dia 21 de setembro o boletim diário epidemiológico foi atualizado com 811 casos confirmados e 34 óbitos, o que prova que o coronavírus não deu trégua.

Alguns municípios do estado emitiram decretos liberando festas e eventos com determinados números de pessoas, como também jogos de futebol de areia e quadra como foi decretado na cidade de Juína, porém caberá as pessoas tomarem os devidos cuidados, mantendo o isolamento social, distanciamento entre as pessoas, uso de máscaras faciais e sempre lavar as mãos com água e sabão e fazer uso do álcool em gel a fim de eliminar o vírus e evitar a transmissão do mesmo.

Fonte: juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.