Juara conquistou prêmio em festival nacional em João Pessoa na Paraiba

Realizado na cidade João Pessoa, Estado da Paraiba, o Conecta Dance reuniu participantes de todos os estados do Brasil, onde o Estado de Mato Grosso foi representado pelas bailarinas da Academia Passo a Passo de Juara.

A professora Tatiane Ussuna, popular Taty Ussuna, proprietária da academia explica que o convite veio para ela através de sua pagina na internet, mas que como apareciam somente os campeões, ela preferiu não faz divulgação antecipada.

O evento festivo aconteceu neste domingo, dia 20 de setembro de 2020, e das 08 categorias inscritas, em 07 delas, as bailarinas e Juara conquistaram prêmios.

A colocação de Juara ficou da seguinte forma:

2º  lugar Duo infantil

2º lugar Solo Juvenil

3º lugar Solo Juvenil

2º lugar Duo Adulto

1º lugar Duo Sênior

2º lugar Duo Sênior

2º  lugar Solo Sênior

O testado o nosso nível já foi de grande valia, independente das colocações, conforme destacou a professora Taty, uma vez foram julgados por professores de balé classe, contemporâneo e Jess.

Taty ressaltou ainda que após a participação nesse evento, já recebeu convite mais dois convites, sendo um de Fortaleza e Bahia, e o objetivo agora é conquistar outros estados.

A professora finalizou agradecendo ao apoio dos pais e todos os familiares das bailarinas e o empenho de cada uma delas que gravaram vídeos, ensaiaram aos sábados e domingos incansavelmente para ter boa participação no evento.

Essa foi mais uma das grandes conquistas que a professora Taty vem colecionando ao longo de sua carreira, além de outras participações até mesmo em internacional que ela já teve. A Academia Passo a Passo vem conquistando espaço a cada ano em Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.