Homens assistidos pela AAMOR em Juara recebe de voluntários doaçoes de kits de higiene e roupas

Diante de um trabalho desafiador, um grupo de voluntários decidiu abraçar uma nova causa social com a Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara, entidade que acolhe homens que vivem nas ruas da cidade sem trabalho e ou até mesmo sem moradia e ainda sobre influencia de bebidas alcoólicas.

O grupo parte do antigo Calebi, e agora é integrado por voluntários que vem realizando trabalhos sociais de diversas naturezas.

Ivenete Dechante, uma das líderes do projeto social disse que a ideia inicial era montar kits e higiene e entregar aos moradores de rua, mas depois acabou levando esses produtos para os abrigados no Azilo Irmã Lucianete, e como não foi aceito, teve a ideia de levar para os homens assistidos pela Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR).

“Eu falei com a Nadir de Carvalho Francisco, presidente da AAMOR e foi então que de imediato ela aceitou e acatou a nossa ideia. Foi um muito muito feliz e  gratificante, tanto para nós integrantes dessa ação que emocionamos com a situação dessas pessoas, como para eles que foram contemplados com os kits”, frisou Ivanete.

Ela destacou a felicidade em poder contribuir com mais essa ação solidária em, prol de uma causa nobre, e frisou que esses homens que lá estão se recuperando requer carinho, atenção e uma palavra amiga, além do achego que já recebe como alimentação, abrigo e tratamento de saúde pela associação.

A líder explica que, a partir de agora, a ideia do grupo é levar até esses homens assistidos pela AAMOR, uma palavra amiga através de filmes educativos e motivadores, além de colaborar com kits de higiene, doação de roupas e calçados e tudo aquilo que estiver no alcance dos voluntários na medida do possível.

Para Ivanete e demais integrantes do grupo, a vista na sede da entidade foi muito graficamente e de grande valia, pois ainda não conheciam o projeto da AAMOR, e ajudar essas pessoas a terem uma recuperação é tudo de bom que pode acontecer na vida do ser humano.

Ouça na íntegra a entrevista da líder Ivanete sobre o assunto:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.