8º Comando Regional da Polícia Militar apresentou balanço das atividades desempenhadas em Juara e região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de maio de 2022, o 8º Comando Regional da Polícia Militar na região noroeste, com sede em Juína, através de seu comandante, tenente-coronel Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa esteve em Juara, onde se reuniu com os demais policiais militares do 21º Batalhão do Vale do Arinos.

O ato ocorreu no plenário da Câmara Municipal de vereadores e teve como objetivo principal fazer uma apresentação e prestação de contas das atividades da instituição na região noroeste do Estado de Mato Grosso, nos últimos 12 meses, ou seja, um ano após ter assumido o comando dessa região.

Estiveram presentes no encontro, policiais militares, o comandante do 21º Batalhão, Tenente Coronel PM, Alex Fontes Meira e Silva, representantes da sociedade organizada, prefeito Carlos Sirena, vereadores e o Dr. Márcio Schmidth, promotor Criminal da Comarca de Juara.

O evento iniciou às 09:00h, onde o tenente coronel fez uma explanação de todas as ações realizadas durante esse período em questão acima citado e apresentou as atividades e ações desenvolvidas, com os resultados alcançados, dados estatísticos e as novas metas para 2022.

Os representantes da segurança pública, assim como o promotor criminal foram unanimes em dizer que os resultados foram extremamente satisfatório e que o encontro serviu ainda para criar um vínculo ainda maior entre as instituições na região.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.