Bazar social do Lions Clube de Juara superou expectativas de vendas

Neste final de semana, sábado, dia 10 de outubro de 2020 foi realizado o bazar social na Praça dos Colonizadores, através da diretoria do Lions Clube de Juara, onde as vendas do bazar social superaram as expectativas da entidade, conforme destacou Manoel Valdecir, presidente do Lions.

Foram comercializadas roupas novas, usadas, calçados entre outros. A finalidade dessa ação é angariar recursos financeiros para custear as despesas da entidade, já que está proibida a realização de todo e qualquer eventos que gere aglomeração de pessoas por precauções de saúde contra o coronavirus (Covid-19).

O presidente do Lions Clube, Manoel Valdecir ressaltou o sucesso nas vendas que tiveram preços acessíveis a população de baixa renda e agradeceu o apoio da rádio Tucunaré que tem sido parceira do Lions em suas ações.

O lions é composto por pessoas dos mais diversos segmentos sociais e pessoas do direito e vem ganhando adesão por parte da sociedade que tem colaborado com as ações sociais do clube, o qual presidente do Lions Clube, Manoel Valdecir fez questão de agradecer, inclusive aos doadores desse último bazar realizado com muito sucesso.

Ouça a entrevista do presidente do Lions Clube, Manoel Valdecir:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.