AAMOR realiza diversos trabalhos de amparo à famílias juarenses

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) realiza diversos trabalhos no município de Juara. Atualmente, a associação recebe apoio do poder público municipal e da população juarense que participam das promoções realizadas.

Nadir de Carvalho, presidente da AAMOR, disse em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que atualmente quatro famílias estão recebendo assistência. As mulheres ficam na Casa de Apoio João Paulo II e os homens na instância de reabilitação.

Segundo informou Nadir de Carvalho, muitas mães que sofrem violência doméstica são atendidas. A polícia recolhe as mulheres que são agredidas e são levadas para receberem os atendimentos necessários em seguida, elas ficam no local até buscarem resolver o problema familiar. “As vezes [vítimas] voltam para o convívio da família, outras vezes acontece a separação”, acrescentou a presidente.

Recentemente a AAMOR realizou uma exposição de flores e segundo Nadir, o evento superou as expectativas uma vez que diante do cenário de pandemia do covid-19, a arrecadação financeira ficou a contento. A presidente da associação agradeceu a toda a população e entidades que os apoia.

Os recursos financeiros arrecadados são revertidos para a manutenção da AAMOR e para a realização dos projetos.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️