Ação de conscientização contra pandemia do Covid-19 foi realizada por Jovens Conectados da AD Madureira de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Liderado pelo pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério, Madureira de Juara, o grupo de Jovens Conectados da igreja realizaram uma ação de conscientização com o tema “A pandemia ainda não acabou”.

A ação foi realizada na manhã de sábado, dia 15 de maio de 2021 no horário das 10:30h e 12:00h.

O grupo de Jovens Conectados entregaram panfletos orientativos para as pessoas que passavam pela Avenida Rio Arinos no semáforo próximo ao Banco do Brasil.

Foram entregues 02 (dois) panfletos durante  a ação, sendo, um deles com dizeres a respeito da conscientização: “A pandemia ainda não acabou. Previna-se, faça sua parte, use máscara, álcool em gel, mantenha distanciamento, respeite o protocolo de segurança, viva bem e promova a vida”.

Já o outro folheto trazia “Opções de Estilo de Vida para Aumentar a Imunidade”, onde eram descritas uma série de dicas para o gerenciamento do estresse, alimentação saudável, atividades físicas, evitar fumar e maneiras de se manter uma conexão com os outros diante do isolamento social.

Cumprindo todas as medidas de segurança contra o contágio da Covid-19, o grupo de dança da Igreja Assembleia de Deus Ministério, Madureira realizou uma apresentação com simulações sobre lavar as mãos, usar o álcool em gel e também as máscaras.

Comércios situados na Avenida Rio Arinos também receberam os panfletos orientativos.

A foi idealizada pelo pastor Eudes Nascimento que sugeriu aos jovens realizarem a ação de conscientização uma vez que com a baixa nos números de casos, os cuidados devem permanecer, pois “A pandemia ainda não acabou”.

Em entrevista   a rádio Tucunaré e acessenoticias, o pastor Eudes enalteceu o trabalho do grupo de jovens e de todos os voluntários empenhados nessa ação, e destacou a importância de fazer atos nessa magnitude para orientar as pessoas a manterem a prevenção contra o Vírus.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site