Ação de Mato Grosso segue como única equipe das 4 divisões que não venceu em 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Ação é a única equipe que ainda não venceu dentre os 124 clubes das quatro divisões do futebol brasileiro. A equipe mato-grossense ocupa a lanterna da Série D com nenhum ponto marcado nos nove confrontos realizados. O tuiuiú-pantaneiro sofreu 20 gols. Por outro lado, o time marcou apenas cinco gols.

O retrospecto da equipe é ainda mais preocupante na temporada, já que não venceu este ano, além disso acumula o rebaixamento no Campeonato Mato-grossense após ficar na lanterna do estadual. Foram sete derrotas e apenas dois empates. O último triunfo do time foi diante do Sinop, no dia 25 de outubro do ano passado, pela Copa FMF.

O Ação foi fundado em 2007 e tem possui apenas o título da segunda divisão mato-grossense em 2020. A equipe ainda terá mais quatro rodadas na competição nacional para quebrar o tabu. O próximo confronto será contra o Operário de Várzea Grande, no domingo. No primeiro turno, o Chicote da Fronteira venceu por 2 a 1.

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.