Ação regulariza meia e zagueiro na CBF para disputa do Mato-grossense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Sociedade Ação Futebol regularizou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a contratação do meia Vinicius Fernandes, 18 anos. O atleta estava no Operário Várzea-grandense e disputou duas partidas na temporada 2020. Também tem passagem pelo Esporte Clube Próspera, de Santa Catarina.

Remanescente do grupo do foi campeão da 2ª Divisão do Estadual 2020, o zagueiro Felipe Delgado, 36 anos, também seguirá no Ação. Experiente no futebol mato-grossense, já jogou pela maioria dos clubes como o Operário, Mixto, Juara, Luverdense, Vila Aurora, Dom Bosco, Mato Grosso EC, dentre outros.

O Ação também já confirmou a contratação do treinador Odil Soares, conhecido no futebol estadual e com passagens por diversos times. Também já acertou com os defensores Odail Júnior, 32 anos, e Endryw Hagner do Nascimento, 20 anos. Já no gol, os nomes são João Pantaneiro, 21 anos, e Herilan Sampaio da Silva, 21 anos.

Já na criação, o Ação contratou Adriano Peixinho, 22 anos, Murilo Ademilson Aragão, 21 anos, e Michel Rondon, 26 anos. No ataque, as esperanças de gol são os atacantes Deivisson Júnior da Silva, 26 anos, e Paulinho Mingau, 32 anos. O Tuiuiu estreará no Estadual em 28 de fevereiro, diante do campeão Nova Mutum, fora de casa, às 15h30.

Fonte: Sonoticias

Com muito ❤ por go7.site