Acesso do Cuiabá à Série A deverá “apimentar” disputas no Mato-grossense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O inédito acesso do Cuiabá à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano é o grande ingrediente para a disputa do Mato-grossense. Principal força do futebol estadual, o ‘Dourado’ é o time a ser ‘fisgado’ no torneio regional. Ao todo, a competição regional será disputada por dez equipes. Portanto, serão nove adversários ávidos a dar uma beliscada no time mais badalado de Mato Grosso no momento.

Em recente levantamento feito pelo jornal A Gazeta junto aos treinadores dos times que vão disputar o Estadual, a maioria garante ‘não temer’ a força do Cuiabá. O fato de não ter chegado na decisão do campeonato no fim do ano passado, sendo eliminado pelo Luverdense nas quartas de final acaba encorajando os rivais a enfrentá-lo em condição de igualdade.

Um tropeço da equipe que leva o nome da capital mato-grossense poderá virar uma festa para Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Ação/Santo Antônio, União de Rondonópolis, Sinop, Nova Mutum, atual campeão mato-grossense e o estreante Grêmio Sorriso.

De longe, considerado o grande favorito ao título de campeão estadual deste ano, o Cuiabá fará a sua estreia no campeonato encarando o Poconé Esporte Clube. Este duelo está marcado para o próximo domingo, dia 26, às 9h, na Arena Pantanal. A ordem no clube e não dar ‘sopa’ para o azar; isso significa ‘atropelar’ os adversários para ser ainda mais respeitado na disputa.

Ainda sem contar com os possíveis reforços que virão para o Brasileirão, o clube, mesmo com um time misto, ainda é tido com a maior força do Mato-grossense.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️