Juara: Condutor sem CNH causa acidente e Motociclista cai ao bater em quebra molas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nas últimas 24 horas em Juara, 02 (duas) ocorrências foram registradas no 21º Batalhão da Polícia, sendo elas de natureza acidente de trânsito e outra de queda acidental.

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 19:00h na área central da cidade, onde a guarnição policial foi acionada via 190 relatando que havia acontecido um acidente nas imediações da Praça dos Colonizadores em frente a igreja católica.

Quando chegaram no local, os policiais depararam com um motociclista cujo nome foi preservado, que havia atropelado um pedestre, que já teria sido socorrido por uma unidade do Samu e levado para o hospital municipal de Juara.

A guarnição policial foi até o hospital municipal para colher informações, e segundo os policiais, a vítima iria passar por exames médicos e ficaria em observação, uma vez que teria batido sua cabeça ao solo.

Segundo as informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta não possui carteira nacional de habilitação (CNH), e diante disso foram tomadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis.

Queda acidental:

A queda acidental ocorreu por volta das 23:00h também na área central de Juara, e foi percebido pela guarnição policial que fazia o patrulhamento na Avenida Rio Arinos.

A guarnição de plantão se deparou com a vítima caída ao solo, onde a vítima disse aos policiais que transitava pela referida Avenida com uma Honda Biz de cor vermelha, quando perdeu o controle durante a passagem em um quebra-molas, vindo ao solo.

De imediato foi acionado uma unidade do Samu, e a vítima foi encaminhada ao hospital municipal.

Com a queda, a vítima teve escoriações no rosto, nas mãos nos cotovelos, e um corte na face, sendo medicado e ficado em observação.

Diante dos fatos registra se o presente boletim e encaminha se a delegacia de polícia para providencias.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site