Acidente de trânsito, prisão e vias de fatos foram registrados em Juara final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

De acordo com as informações do Sargento PM Éder da Polícia Militar, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 14:00h de sábado, dia 08 de maio de 2021 envolvendo 02 (duas) motocicletas sendo uma CG Titan e uma Honda Pop 100.

A ocorrência aconteceu na Rua Costa Rica cruzamento com a Rua Peru no bairro Jardim América, onde o condutor da Titan disse a Polícia Militar que trafegava pela Rua Costa Rica quando avistou o motociclista da Pop 100 que cruzou na sua frente na Rua Peru, e os dois condutores vieram um solo.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Juara com ferimentos. O condutor da Pop 100 disse a Polícia Militar que não se lembrava do fato no momento do acidente. A Polícia Militar confeccionou o boletim de acidente de trânsito.

Prisão:

Outra ocorrência foi registrada por volta das 15:40h também no sábado como de natureza diversas, onde um homem que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi até uma panificadora da cidade comprou um lanche e suco se recusou a pagar a conta, momento em que a Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, o acusado resistiu a prisão sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo, e com ele foi encontrado em sua cintura, uma faca de mesa.

Ele foi algemado e encaminhado para Polícia Judiciária Civil. O proprietário do estabelecimento disse que essa não é a primeira vez que o acusado faz esse tipo de ato.

Via de fatos:

Por volta das 16:30h também do sábado, dia 08 de maio de 2021, um homem foi a um bar em determinado da cidade onde estava fazendo consumo de bebida alcoólica, e em determinado momento quebrou a caixa de maquiagem da filha da proprietária.

Ela então teria questionado o suspeito como ele iria apagar. Indignado o acusado entrou em luta corporal com a moça e a Polícia Militar foi acionada para fazer a detenção do acusado, que encaminhando para delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Polícia Militar fez ainda a detenção de um homem que estava conduzindo um veículo embriagado e oferecendo danos a terceiros. Ele foi multado por estar conduzindo veículo embriagado o caso também foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site