Acidente entre 02 motos deixou 03 pessoas gravemente feridas em Juara neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou 03 (três) pessoas gravemente feridas em Juara, na noite deste sábado, 20 de novembro de 2021, no cruzamento da Rua Uruguai com a Rua Guatemala.

O acidente ocorreu em horário aproximado das 20:00h.

A reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias esteve no local do fato e constatou que o senhor Valdecir de aproximadamente 38 anos que pilotava uma moto POP 100 amarela e trafegava na Rua Uruguai foi atingido violentamente por uma moto Honda Broz que vinha na Rua Guatemala com uma pessoa na garupa.

Com o impacto da batida, Valdecir foi arremessado contra a calçada e teve ferimentos gravíssimos no pé direito e fraturas nos dois braços e cortes na face.

Já Victor que estava na garupa da moto Honda Broz pilotada por um rapaz de nome ainda não identificado foi parar debaixo de um caminhão que estava estacionado na Rua Uruguai. Ele teve aparentemente fratura nos braços, escoriações graves no rosto e fraturou o fêmur, segundo as primeiras analises dos agentes do Samu.

Nossa reportagem apurou que Victor, conhecido popularmente por Vitinho foi aluno da Escola Daury Riva, conforme disse o diretor da escola que estava no local do fato. Já o rapaz que pilotava a moto Broz e possivelmente causou o acidente saiu rapidamente do local bastante ferido no rosto.

Amigos que estavam com ele ajudaram a retirar a moto Broz da Rua e levaram para um local incerto e logo em seguida saíram com ele do local, supostamente por medo, já que ele usava tornozeleira eletrônica.

Nenhuma viatura compareceu no local do acidente. Todas as informações deverão ser apuradas pelas autoridades políciais, que provavelmente serão acionadas pelo Hospital Municipal.

 

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site