Acidente entre 02 motos neste final de semana em Juara deixou um dos pilotos desacordado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara, apesar de não ter sido registradas grandes ocorrências na Polícia Militar, as guarnições de trabalharam durante o final de semana tiveram bastante trabalho para conter as aglomerações de pessoas.

De sexta-feira para sábado, dia 21 de maio foi registrada uma ocorrência de acidente de transito envolvendo duas motocicletas, onde 02 (três) pessoas ficaram lesionadas.

De acordo com a formação repassadas pelo Cabo PM Godoy, um deles estava desmaiado e não teve condições de relatar o teria acontecido. Já u outro apesar de ter sofrido escoriações, ele disse a polícia que trafegava pela Avenida Airton Senna, próximo ao Tiro de Guerra, reduziu a velocidade de sua moto e foi atingido na parte trazeira da moto por outro motociclistas.

Com impacto da batida, ambos vieram ao solo, e um dos motociclista ficou desacordado. Diante do fato foi lavrado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Perturbação do Sossego Público:

No período da noite de sábado, dia 21 de maio, um homem foi detido e conduzido a delegacia de Polícia Judiciária Civil por estar utilizando o som muito alto fora do volume permitido (decibéis).

Ele teve seu veículo apreendido bem como a aparelhagem de som instalada dentro do carro. Segundo a PM, informações chegou via 190 relatando que uma pessoa estaria na área centra da cidade com som em alto volume, perturbando as pessoas.

Tanto o acusado, quanto o reclamante foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil para serem ouvidos na formalidade da lei que o caso requer.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site