Ações sociais de Igreja Evangélica com jovens ajudam na integração às familias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde que se instalou em Juara, a Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, através do pastor Elieder Almeida e sua equipe realizam trabalhos sociais com jovens e adolescentes para evitar que eles se envolvam no mundo das drogas e crimes.

A igreja juntamente com seus grupos voluntários tem desenvolvidos ações sociais em diversos sentidos, como trabalhos sociais com musicas, esportes e danças como os jovens.

Esses trabalhos são fundamentais para evitar que os jovens entrem para uma vida errada e se transforme em traficantes e vem a praticar crimes e delitos contra a sociedade, e destruindo até mesmo sua própria família, e evitar a automutilação e outros tipos de vícios.

Outra ação é melhorar o convívio no seio familiar com as ações uni sociais com as escolas bíblicas infantis atendendo crianças que na maioria das vezes foram vítimas de abusos, e esse trabalho é feito pelo grupo da EBI que ajuda a família na integração e convívio social familiar.

Muitas famílias são assistidas através com cestas básicas que conta com apoio da sociedade e doações das pessoas que foram distribuídas as famílias carentes com pouca renda financeira.

Todas essas ações são extremamente gratificantes, e faz com que no final, o saldo seja positivo, destacou o pastor Elieder Almeida em entrevista a rádio Tucunaré, onde ele explicou como são desenvolvidas as ações.

Ouça na íntegra a entrevista do pastor Elieder Almeida:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️