Acrivale de Juara homenageia pioneiros com nome no parque de exposição e na arena de rodeio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No último domingo, dia 06 de junho de 2021, a diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) reuniu seus associados para uma assembleia geral com a finalidade de escolher as nomenclaturas que deram nomes ao parque de exposição e para a arena de rodeio.

A assembleia geral serviu para definir algumas mudanças no estatuto da Associação e também dar nomenclaturas ao parque de exposição e a arena de rodeio.

Durante o processo, a votação foi unanime, onde todos os sócios votantes escolheram a definição como Parque de Exposição ‘Edson Miguel Piovesan’ e Arena de Rodeio Rogner Medeiro de Oliveira.

A partir de agora, já estão sendo encaminhados todos os procedimentos para o cartório eleitoral onde será feita a formalização dos nomes conforme prevê o estatuto da Acrivale.

O presidente da Acrivale, Ailton Junglaus Ferro (Ferrinho) classificou como justa os nomes que homenageiam dois grandes pioneiros que fizeram parte da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, além de terem sidos sócios ativos e participantes em todas as ações.

Pode ser uma imagem de céu e estrada

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, área interna e texto

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site