Em Juara data da Expovale continua indefinida devido ao Covid 19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Devido as restrições impostas através de inúmeros decretos estaduais e municipais com base nas diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) com relação a prevenção contra o novo coronavirus (Covid-19), ainda estão proibidos todos os tipos de eventos públicos e privados que geram aglomeração de pessoas.

Recentemente, o governador de Mato Grosso publicou um novo decreto com regras de prevenção mais rígidas contra a Covid-19, e diante disso, a Associação dos Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE) decidiu expedir um comunicado para a população juarense.

A Associação comunica que, devido a situação atual do Brasil e do mundo causada pela COVID-19, a data para a realização da feira denominada “Expovale” que acontece todos os anos no mês de agosto continua com data indefinida, uma vez que a pandemia afeta a realização de grandes eventos, como a festa anual da Expovale em Juara.

Cartelas vendidas:

Com relação as cartelas que foram vendidas para a edição da Expovale que não ocorreu  em virtude do surgimento do vírus, a diretoria através do presidente da Acrivale, Ailton Junglaus Ferro, popular Ferrinho informa que todos que adquiriram cartelas no ano de 2020 não irão perder.

As cartelas continuam válidas e poderão ser utilizadas na futura festa, em data a ser definida.

“A ACRIVALE é solidaria a todos que perderam algum ente querido nesta pandemia, e assim como todas as pessoas, nosso anseio é de que tudo volte ao normal”, concluiu o presidente Ferrinho.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare