ACRIVALE se pronuncia a favor da aprovação do projeto de lei que autoriza Executivo de Juara comprar máquina para manter estradas rurais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto: PIxabay

Em virtude dos últimos acontecimentos com relação ao projeto do município em adquirir maquinários para a manutenção das estradas municipais, a ACRIVALE, por meio de sua diretoria e respaldada por seus associados assume o posicionamento e é favorável ao projeto.

Entendemos que o mundo vive um momento de muita instabilidade e insegurança tanto na economia quanto na saúde, mas temos visto que o setor produtivo tem sido uma base forte na manutenção da economia do país.

E sabemos mais do que ninguém da importância de boas estradas para que a produção do interior possa ser escoada, sem o acesso as comunidades rurais o povo que reside nesta região sofre, pois além de não conseguirem tirar o seu produto muitas vezes padecem pois em casos de enfermidades a locomoção é um fator que pode salvar uma vida.

A Associação repudia qualquer movimento que seja contrário ao desenvolvimento do município.

Entendemos que um bom sistema de saúde é essencial assim como boas estradas também são igualmente essenciais, isso é provado através de várias ações em conjunto dos produtores rurais de Juara junto com o município, na manutenção de estradas, reforma do hospital municipal entre outras obras que somamos esforços para que fossem realizadas.

Vivemos tempos difíceis e devemos olhar para a situação como um todo, pois só assim, juntos e com os mesmos objetivos poderemos superar este momento tão difícil pelo qual passamos.”

Att.

Associação dos Criadores do Vale do Arinos