Acusado de atirar na ex-mulher em Novo Horizonte do Norte foi preso no centro de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após 06 dias da ocorrência do fato, na tarde dessa sexta-feira, dia 20 de novembro, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Porto dos Gaúchos, em desfavor do suspeito de ter tentado praticar tentativa de feminicídio contra sua esposa, tendo utilizado uma espingarda calibre 28, alvejando a vítima pelas costas, acertando sua nuca, lateral do rosto e ombros.

Felizmente a vítima se encontra fora de perigo em um hospital de Cuiabá, para onde foi levada na segunda-feira, dia 16 de novembro.

Após ferir a esposa com um tiro de espingarda, disparado pelas costas, o suspeito, um ex-dono de uma relojoaria de Juara e hoje pequeno produtor rural no município de Novo Horizonte do Norte, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Por volta das 15 horas dessa sexta-feira, dia 20, ele foi capturado por policiais civis na Avenida Rio Arinos, centro da cidade de Juara e não ofereceu resistência à prisão.

“O inquérito policial fora instaurado logo após o crime e concluído nesta quinta-feira. As investigações foram intensas, contudo exitosas no sentido de ter angariados elementos de informação sobre a autoria e materialidade delitiva”. Disse o delegado de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, João Antônio Ribeiro Torres, responsável pelo inquérito.

O delegado João Antônio aproveitou para agradecer o apoio da delegacia local, que forneceu apoio através de um investigador de polícia, que contribuiu para o bom andamento da missão.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️