Acusado de furto é amarrado por populares em Juína; Força Tática é acionada

No início da noite de ontem, policiais da Força Tática foram acionados para averiguar uma situação de um suspeito que estava em posse de alguns objetos de origem duvidosa, onde na madrugada do dia 18, uma residência nas proximidades de um posto de combustível no Bairro Módulo 02, havia sido alvo de uma ação criminosa.

Na ação delituosa os invasores subtraíram vários pertences escondendo em um terreno baldio na Rua Elis Regina, no mesmo bairro.

Quando a FT chegou no local visulizou que o suspeito, Miguel Da Costa De Moraes havia sido imobilizado por populares, ele confessou ser o autor do furto e que ao buscar os pertences onde havia deixado durante a madrugada juntamente com um outro suspeito, foi surpreendido e amarrado por pessoas que fizeram vigia no local a fim de identificar os autores do crime.

O outro suspeito estava dando suporte para Miguel em uma motocicleta de cor azul, e quando percebeu a ação dos populares, fugiu do local deixando seu comparsa sozinho com uma boa parte do material furtado, onde o restante segundo o suspeito detido estava com seu comparsa que estava pilotando a moto, cujo apelido é “Motora”.

O suspeito detido e os materiais com ele encontrados foram encaminhados a delegacia de polícia civil para o flagrante.

A guarnição da Força Tática realizou várias rondas pelos bairros da cidade, porém, não obtiveram êxito em prender o suspeito que fugiu na moto.

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.