Acusado de ser intermediador da morte do advogado Milton Queirós em Juara foi morto em Sinop

Cícero de Assis Lima, 54 anos acusado de ser o intermediador do assassinato do advogado Milton Queirós em Juara em no dia 17 de março de 2020 foi morto a tiros na cidade de Sinop, na manhã deste dia 11 de fevereiro de 2021.

A informação é de que Cícero de Assis Lima estava conversando com um amigo na Rua 2, no residencial Vida Nova, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e pediram uma informação, e quando Cícero levantou foi alvejado pelos disparos de arma de fogo, calibre ainda não identificado.

O amigo que estava com a vítima disse a polícia que não conseguiu identificar as características dos acusados, porque tudo aconteceu de forma muita rápida, e o homem que estava na garupa da moto foi quem fez os disparos e ainda tentou lhe atingir, mas a arma falhou e ele conseguiu correr.

Os suspeitos, segundo o amigo da vítima estava em uma moto Honda Titan vermelha.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode fazer porque o homem morreu ainda no local.

Segundo informações, Cícero de Assis Lima foi intermediário nas negociações entre os mandantes e os executores do assassinato do advogado juarense, Milton Queiróz Lopes, morto a tiros dentro do seu escritório, no dia 17 de março de 2020.

Em seu depoimento Cícero teria delatado com detalhes sobre os bastidores da trama, que culminou com a morte de Milton.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica iniciam a apuração do crime.

Fonte: Da redação acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.