Acusados de tráfico de drogas são presos em ação conjunta em Novo Horizonte do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite do último sábado, dia 09 de janeiro de 2021, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte em uma ação conjunta com a Polícia Judiciária Civil prende 04 (quatro) suspeitos de tráfico de drogas em Novo Horizonte do Norte.

Em entrevista a nossa reportagem o Sargento PM, Valdecir Laercio, comandante do núcleo da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte frisou  que já vinha monitorando os suspeitos, uma vez que tinha informações sobre a possível entrada de drogas naquela município.

Baseadas nessas informações e através de um trabalho investigativo, a Polícia civil com apoio da Polícia Militar conseguiu efetuar a detenção dos acusados em Novo Horizonte, desmantelando assim a suposta boca de fumo.

Com os envolvidos que são 03 maiores de idade e um menor apreendido, foram encontrados 01 (uma) porção pequena e uma porção grande de maconha e 02 (duas) porções pequenas de pasta base de cocaína.

Todos os quatro suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos onde deverão ser autuados em flagrante delito pelo cometimento do ato.

O Sargento PM, Valdecir Laercio, comandante do núcleo da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte fez  questão de agradecer a colaboração com a Polícia Militar ajudando nas denuncias e combate a criminalidade.

“A participação e colabora da sociedade novo horizontina é essencial, e queremos sempre contar com ela”, destacou o comandante.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️