Adeju de Juara lança edital de convocação para escolha da nova diretoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Está aberto o Edital de convocação para formação de chapas e disputa da eleição para nova diretoria da Associação dos Deficientes Físicos de Juara (ADEJU).

De acordo com Eliel de Souza, um dos membros da Adeju, o edital foi expedido e encaminhado aos órgãos de imprensa de Juara para que todos tomem conhecimento do fato.

Poderão formar chapa para concorrer a eleição para presidente da entidade, todos os associados da Adeju, e os interessados poderão se dirigir até a sede situada na Rua Paiva, esquina com a Rua Curitiba nº 267 e falar com Ailton Augusto da Silva, Jardim Paranaguá.

Os interessados em concorrer a presidência poderão se inscrever até o dia 30 de janeiro.

Já o prazo para homologação das chapas serão entre 29 e 30 de janeiro, e segundo Eliel de Souza, até o presente momento, apenas uma chapa se prontificou a concorrer  encabeçada por Carlos Breula.

A eleição para escolha da nova diretoria acontecerá no dia 31 de janeiro de 2021 com primeira convocação a partir das 13:00h com 2/3 dos presentes, e em segundo convocação a partir das 14:00h com qualquer números de associados.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️