Adolescente entrega namorado traficante à polícia após ser espancada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma adolescente, 16 anos, denunciou o namorado, 17 anos, e a cunhada, 23 anos, como traficantes à Polícia Militar (PM) durante a noite dessa terça-feira (16), após ser espancada pelo acusado na casa da irmã dele no bairro Morumbi, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital).

Após a apreensão, o traficante ameaçou a namorada de morte em frente à PM, quando afirmou quando saísse iria matá-la e que ela sabe “como termina um cagueta”.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de que no endereço uma mulher gritava por socorro, pois, estava sendo espancada pelo namorado.

Durante o deslocamento até o endereço, a guarnição da PM encontrou a vítima correndo pela rua, próximo à ponte de acesso ao bairro, com o acusado correndo atrás.

Os militares abordaram o acusado, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele.

A vítima relatou os fatos aos policiais e ainda entregou uma trouxinha de maconha, quando ressaltou que o namorado deveria ser preso tanto pelas agressões físicas contra ela, mas também por comercializar drogas no bairro.

A menor ainda contou que o namorado mora com a irmã dele, e essa sabe o tráfico e acoberta.

A adolescente levou a guarnição no endereço, mas como a casa estava trancada e a irmão do acusado não estava em casa, os militares fizeram buscas pelo quintal, onde encontraram embaixo do tanque uma considerável quantidade de drogas já embaladas e prontas para a comercialização.

Já no final da ocorrência ainda no endereço do acusado, a irmã do menor chegou e recebeu voz de prisão.

A ocorrência foi registrada por crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram entregues, ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤ por go7.site