AGER apreende dois ônibus e um táxi durante operação em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juina news

Uma operação da AGER (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados) de Mato Grosso, que se iniciou na última segunda-feira, já apreendeu dois ônibus e um táxi que faziam o transporte de passageiros de forma irregular na cidade de Juína, no noroeste do estado de Mato Grosso.

O site Juína News apurou que a operação está sendo deflagrada na MT 170, entre os municípios de Juína e Castanheira. Os fiscais disseram não ter autorização para gravar entrevista.

Segundo informações apuradas pelo Juína News tanto os ônibus quanto o táxi, não possuem permissão para realizar transportes intermunicipais, e foram enquadrados no artigo 57 inciso segundo da lei complementar 432/2011 que proíbe qualquer pessoa física ou jurídica operar serviços de transportes coletivos rodoviários intermunicipais de passageiros não permitido pelos poderes concedentes ou pela AGER/MT sem prejuízo aos demais procedimentos previstos em lei complementar e/ou na regulação de serviço da apuração da responsabilidade civil ou criminal.

A operação é deflagrada pela AGER com apoio de policiais militares do Batalhão de Trânsito da capital Cuiabá, e deverá continuar na região sem data prevista para encerrar os trabalhos.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site