Alanis Morissette diz ter sofrido com depressão pós-parto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Alanis Morissette fez uma revelação durante uma entrevista que pode ajudar muitas puérperas.

A cantora afirmou que tem lutado contra a depressão pós-parto mesmo tendo dado à luz seu filho caçula há 2 anos, em 2019.

“Eu tive depressão pós-parto após cada gravidez, e com cada criança foi piorando progressivamente. Estou feliz em dizer que finalmente consegui superar, mas isso só aconteceu apenas nos últimos três meses”, contou. Alanis relembrou o que ouvia dos outros quando contava que estava sofrendo com a doença.

“Quando eu estava no meio disso, algumas pessoas diziam: ‘Oh, ela só precisa dar uma caminhada’, ou: ‘Ela só precisa dormir um pouco!’. Mas a verdade é: Isso é tão multifacetado. É bioquímico, é neuroquímico, é circunstancial, é ambiental. Não é apenas uma coisa, não é uma solução rápida”, completou.

O casamento da cantora também foi abalado pela depressão pós-parto.

“Tivemos nossos momentos ruins porque não há uma maneira real de mostrar a ele o que está acontecendo dentro do meu corpo, não importa quantas vezes eu tente articular isso. A menos que você tenha experimentado isso, é muito difícil colocar em palavras e fazer as pessoas se colocarem no seu lugar”, revelou. “Eu tinha muita vergonha de ser medicada. Mas me manteve viva e não tenho nenhum arrependimento. Se for necessário, apenas faça”, cmpletou

Fonte: Isto é

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site