Além de técnico diretoria do Cuiabá confirma saída de 11 jogadores que disputaram a Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O que até ontem eram apenas informações das redes sociais dos jogadores que se despediam do Cuiabá, tornou-se oficial. A grande “barca” do Dourado foi anunciada pelo clube com a dispensa de 11 jogadores, além do técnico Allan Aal, conforme Só Notícias informou. A maioria dos jogadores estavam em Mato Grosso por empréstimo e voltam, valorizados, para seus clubes de origem. Outros estava em final de contrato e, por opção, a diretoria não avançou com a renovação.

A lista de dispensa caberia em qualquer outro time de Mato Grosso e o colocaria com chances reais de vencer o Campeonato Estadual. Inclui os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.
O clube ainda anunciou que negocia a renovação de atletas que jogaram a Série B. Entre os pretendidos estão os atacantes Elton, Maxwell (Jenison já teve o vínculo renovado), o meia Elvis, o volante Rafael Gava e Auremir, e os zagueiros Anderson Conceição e Everton Sena.

Além das permanências, o Dourado deve ir às compras. Com orçamento, no mínimo três vezes maior, deve buscar um treinador com experiência de Série A e nos bastidores o sonho de consumo é Tiago Nunes, que deixou o Corinthians no ano passado, mas o salário assusta.

Por enquanto o Cuiabá não divulgou quem fica, interinamente, no comando do time, que ainda tem pela frente a Copa Verde. O adversário das quartas de final sai hoje do jogo entre Vila Nova e Palmas.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️