Alisson Roncalin, acusado de duplo assassinato em Juara foi preso em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O morador de Juara conhecido por Alisson Roncalin foi preso nesta terça-feira, dia 11 de maio de 2021 pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Sinop.

Contra ele pesava um mandado de prisão por participação no assassinado das vítimas, Jean Pablo, vulgo Tolete e Renato de 25 anos de idade, popular Nego Drama que trabalhavam em uma lanchonete na ponte do Rio Arinos em Juara.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 07 de fevereiro de 2021 por volta das 03:00h, no pátio da lanchonete na rodovia do Rodovia do Vale, MT 325  na saída para Juína.

Após ser colhidas todas as informações e depoimentos de testemunhas entre outros elementos de cognição sobre o crime, foi expedido um mandado de prisão pelo Juízo da Comarca de Juara, conforme disse o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique Engelmann.

Um dos autores do fato foi preso dias depois do assassinato, e em depoimento teria confessado participação no caso apontando outras pessoas e permanece preso na cadeia pública de Juara.

Alisson Roncalin, que estava foragido foi preso nesta terça-feira, dia 11 em Sinop usando uma documento falsa, porém, foi reconhecido por um agente de segurança pública.

Após se reconduzido para Juara, o acusado confessou a autoria delitiva do crime de assassinato e apontou suas alegações de defesa, e agora os elementos foram encaminhados para o Ministério Público para eventuais procedimentos.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site