Alunos da Aldeia Indígena kaiabi fazem aulas de forma apostiladas por prevenção ao Covid 19

Devido ao aumento de casos do novo coronavirus (Covid-19), e as sérias complicações de saúde causada pelo vírus, a Aldeia Indígena kaiabi decidiu manter as aulas somente da forma apostilada, conforme disse o cacique da Aldeia, Dionísio Marayup.

Por enquanto, o ano letivo na aldeia está sendo de forma apostilada, onde os pais vão até a escola e pega a apostila do filho com as atividades e assina o documento de recebimento, e assim que os alunos concluírem as atividades, elas deverão ser entregue da escola para o processo de correção.

Retornar as aulas presenciais nesse período de pandemia é causar um risco muito grande para as crianças, profissionais da educação e para os idosos explica o cacique da Aldeia, Dionísio Marayup.

O cacique ressalta que é necessário muita cautela com relação a prevenção para que a saúde de todos sejam preservados, e por isso, as aulas para os alunos serão mantidos até que haja diminuição dos causados da Covid 19.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.