Amarantos diz que seu primeiro cachê foi um prato de sopa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Gaby Amarantos falou em coletiva de impresa sobre o novo desafio profissional como jurada técnica do “The Voice Kids”, da TV Globo, que estreia neste domingo (06).

 

“É muita emoção. Toda vez que a gente vê eles cantarem, a gente se lembra da nossa trajetória. A igreja foi a minha escola, mas eu só queria cantar para Jesus. Não queria cantar na noite. Eu era muito animada e gostava de chegar no altar com minhas roupas coloridas. Fizeram um reunião e disseram: ‘Você é muito animada para cantar aqui. Talvez, você tenha que procurar um outro lugar para cantar’. Fui expulsa do grupo da igreja, mas agradeço muito por isso”, disse a cantora.

 

Amarantos ainda contou qual foi o cachê pelo seu primeiro show: “E no mesmo dia que sai da igreja, comecei na noite. No final, o dono do bar veio e disse que queria que eu cantasse lá. Ele disse que não tinha dinheiro para o cachê, mas me ofereceu uma sopa. Eu brinco que o meu primeiro cachê é um prato de sopa”.

 

“Todo teste que ia fazer, eles diziam que eu não me encaixava no tipo de cantora que eles procuravam para cantar na banda. Era sempre escolhida uma mulher mais padrão. Aí, eu decidi montar a minha própria banda. Vendi carro e tudo que eu tinha e comprei os instrumentos. Fizemos muito sucesso em Belém, conheci Hermano Vianna, que colocou minha música (Ex-My Love) na trilha sonora de Cheias de Charme e estourei para todo o Brasil”, conclui ela.

Fonte: Isto é

Com muito ❤ por go7.site