Ana Maria Braga surge de ‘tapa-olho’ após cirurgia de catarata

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Ana Maria Braga surpreendeu seus fãs e seguidores com um registro inusitado, publicado em seu Instagram. A apresentadora do Mais Você, da TV Globo, surgiu usando um ‘tapa-olho’, após uma cirurgia de catarata. A artista contou aos fãs que estava completamente recuperada do procedimento, mas que a cirurgia era bem mais complicada do que se imaginava.

“Pirata moderna, só que não. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu? Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos. Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é!”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs desejaram uma pronta recuperação para Ana Maria Braga. “Você é de luz Ana! Boa recuperação!”, disse uma. “Minha pirata favorita”, escreveu outra. “Maravilhosa até de tapa olho! Boa recuperação”, disse uma terceira.

Fonte: Social News ( reprodução / instagram)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site