Anitta reage a namoro de Giovanna Lancellotti com seu ex

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
ISTOÉ

Anitta mostrou que é muito bem resolvida. Após Giovanna Lancellotti anunciar na rede social seu namoro com o ex da cantora, o empresário Gabriel David, a poderosa fez questão de reagir à notícia deixando um comentário no Instagram de Lancellotti.

“Tuuuuuudoooo”, escreveu a cantora, que ainda colocou emojis de palminhas. Na sequência, os internautas viram a reação da artista como deboche: “Que deboche”, disse uma seguidora. “Ela faz o deboche dela”, reagiu outra.

Gabriel e Anitta tiveram um curto relacionamento. Eles começaram o romance durante o Carnaval de 2020 e durou até abril do mesmo ano.Na manhã desta terça-feira (31), Giovanna Lancellotti contou que está namorando.

No post, o novo casal aparece em diversos cliques no Egito, onde estão curtindo uma viagem romântica.

”Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de SER, sem jogo nem charada. Deixei fluir… que acerto!! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo”, escreveu Giovanna legenda da postagem

Fonte: ISTOÉ

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site