Anote os eventos públicos que acontecerão no dia 7 de Setembro em Juara.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

De acordo com a secretaria de desenvolvimento não haverá nenhuma solenidade Cívico por parte da Prefeitura de Juara devido a pandemia.

Está previsto uma manifestação pública pacífica denominada “Carreata pro Brasil Movimento Liberdade e Independência”. A redação da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias não teve acesso a pauta da manifestação.

A organização fará uma concentração no Parque de Exposições Romeu Fontanele Filho, na cidade de Porto dos Gaúchos nesse dia 7 de setembro às 13 horas.

O início da carreata será em Porto dos Gaúchos e seguirá passando por Novo Horizonte do Norte e finalizando em Juara.

Ao final da carreata haverá ato Cívico na Praça dos Colonizadores, aos que por algum motivo não puderem iniciar a carreata em Porto dos Gaúchos, podem aguardar nos seguintes locais e aderir a carreata:

-Novo Horizonte do Norte: Estrada da Aspunorte, onde deverão aguardar e acessar a carreata quando estiver passando.

-Juara em frente ao tiro de guerra: os interessados deverão aguardar e acessar a carreata quando estiver passando.

A organização do evento orienta que:

1-Não haverá fogos de artifício

2- todo lixo produzido deve ser descartado de forma correta.

3- Não transportar pessoas em locais não permitidos a exemplo carroceria.

4- Evitar bebidas alcoólicas principalmente o motorista

6- Manter a velocidade abaixo de 50 km

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site