Antiga praça de skate será ponto de cultura em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A pista desativada de skate localizada na Avenida Mato Grosso, será transformada num ponto cultural, ligado a Divisão de Cultura, da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.

De acordo com a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cida Félix, o local será revitalizado, com pinturas temáticas, já no sentido cultural, objetivando dar uma finalidade para o local, não permitindo que fique desativado e volte a ter uma função social.

Cida explica que o salão existente no centro do terreno será reformado, a frente está sendo fechada e depois será pintada, também, com cores que chamem a atenção para a cultura e depois será usada pelos capoeiristas de Juara, para aulas teóricas de capoeira, coordenadas pelo professor Valdeson Paula Portela.

Segundo Cida Félix, a ideia é criar um espaço cultural permanente, com eventos culturais, exposição de artesanatos, durante a semana aulas de capoeira e nos finais de semana e feriado, haverá apresentações teatrais, cinema ao ar livre, filmes para crianças, entre outras atividades.

A secretária explica ainda, que o espaço deverá abrigar todos os tipos de cultura e a ideia é atender a todos os interessados.

Fonte: DIRETORIA DE IMPRENSA

Com muito ❤ por go7.site