Ao lado do pai, Camilla Camargo lamenta ausência de Zilu Camargo no batizado da filha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Camilla Camargo batizou no último domingo a pequena Julia, sua segunda filha. Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou os padrinhos e a família reunidas. Quem concedeu o sacramento foi o padre Antônio Maria. Os padrinhos da pequena são Denílson e Luciele di Camargo.

“Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós , mas foi mto especial, muito emocionante e abençoado. Faltou só a vovó @zilucamargooficial pra ficar completo mas ela realmente não tinha como vir. Obrigada ao padre @padreantoniomaria.original pela benção, aos padrinhos @lucieledicamargo e @denilsonshow pelo amor e por aceitarem serem espelhos pra Julia, aos primos Maria Eduarda e Davi , e aos avós maravilhosos @zezedicamargo @finitiz e @jorgemenezeslopes por tanto amor. #batizadojulia @leonardolessalopes ❤️”, escreveu na legenda a atriz.

Ao ver a mensagem, a Zilu desabafou. Ela está nos Estados Unidos, onde mora, e por culpa da pandemia não consegue deixar o país com tranquilidade. “Queria estar aí”, escreveu ela.

Fonte: Social News (reprodução / instagram)

Com muito ❤ por go7.site