Apesar de ter feito bons jogos, equipe de handebol de Juara não classificou na Copa Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Filiado na Federação Mato Grossense de handebol, a equipe masculina adulta de Juara participou Nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2020 da Copa Mato Grosso na cidade de Tangará da Serra.

A equipe não se classificou, a disputa foi considerada uma grande experiência para os atletas juarense da modalidade, que é treinada pelo voluntário, Alisson Wagner.

Segundo Alisson, a equipe teve apoio da secretaria de esportes, através da prefeitura municipal e outras empresas que colaboraram e até mesmo dispensaram atletas de sua empresa para representar o município.

Os treinamentos são realizados no ginásio de esportes, Ângelo Sinval Riva no centro da cidade e no ginásio de esportes, Fernando Sebastião Cheffer no bairro Jardim América.

O secretário municipal de esportes, José Roberto Rodrigues tem dado apoio a equipe de handebol fazendo a cedência dos locais de treinamentos, conforme explicou Alisson.

Ele disse que essa disputa em Tangará da Serra foi a primeira e última desse ano em virtude da pandemia do novo coronavirus (Covid 19) que restringiu a realização de eventos.

“O handebol é um esporte bastante forte e de grande destaque no Estado de Mato Grosso, e conta com bons atletas, e agora nessa disputa em Tangará da Serra pudemos nota-lo, por isso vamos continuar treinando focado nas disputas a partir de 2021, onde vamos aguardar a elaboração do calendário estadual”, concluiu o treinador, Alisson Wagner.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️