Após briga de casal, mulher denuncia marido e ele acaba detido por por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Arma apreendida - Polícia Militar de Porto dos Gaúchos

Um homem que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi preso pela Polícia Militar e teve sua arma apreendida no município de Porto dos Gaúchos.

Tudo aconteceu depois que ele teve um desentendimento familiar com sua esposa, a após agredi-la com palavras e ter até mesmo arremessado uma saco com fezes de gato em sua direção, ele saiu de casa e acionou a Polícia Militar relatando que a esposa teria trancado a porta da residência, e que ele precisaria entrar para retirar seus pertences pessoais.

A guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados PMs, Santos, Riato e Deuerberth foram até a casa indicada e chegando lá, a esposa do acusado explicou aos policiais sobre a brigada relatando que o acusado estava embriagado e ainda denunciou o marido dizendo que ele possuía uma arma de fogo que ficava guardada em seu carro.

Diante do fato, os policiais indagaram o acusado e ele confessou possuir a arma, uma arma de fogo espécie pistola, calibre 9 mm, marca Taurus, modelo TH9, de funcionamento semi automático que estava sem municção e juntamente com uma caixa contendo 46 munições calibre 9mm.

Segundo o boletim de ocorrência, a arma se encontrava devidamente registrada.

Os envolvidos na ocorrência a delegacia de Polícia Judiciária Civil para que as medidas cabíveis ao fato sejam tomadas perante a lei.

O caso foi registrado por volta das 18:30hn do último sábado, dia  11 de julho de 2021.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site