Após campanha acirrada Ghyslen Lehnen foi reeleito presidente da OAB Sub Seção de Juara.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 26, a votação para eleição da nova mesa diretora da OAB subseção de Juara, para o triênio 2022/2024, onde concorreram duas chapas, tendo como candidato a Presidente Ghyslen Lehnen, candidato à reeleição e Ademar de Brito na chapa de oposição.

A votação aconteceu na sala da OAB no Fórum da Comarca de Juara, tendo sido encerrado às 17 horas. Foram contabilizados 43 votos para Ghyslen Lehnen e 39 votos para Ademar de Brito.

O candidato vencedor e reeleito Ghyslen Lehnen falou a Rádio Tucunaré, que as campanhas da OAB são acirradas em toda parte do país. Ele disse, que fez sua campanha com propostas e realizou várias visitas e que respeita os adversários e a vitória o deixou muito feliz.

Diante desse resultado, declarou que o seu compromisso só aumenta, e tem como meta a decência e a ética. “Eu não gosto de subestimar a minha oposição, que sempre teve meu respeito e nunca tive qualquer tipo de brincadeira e o que eu fiz foi mostrar o que eu trabalhei e minhas propostas futuras e por isso a resposta nas urnas”, disse.

Ghyslen  entende que a partir desse resultado a democracia fica ainda maior, pois está acima de tudo e que as disputas são importantes para melhorar o trabalho da classe e quer a contribuição de todos.

Pretende afirmar os compromissos com todos e não quer divisão nenhuma. “Acabou eleição e vou convidar o meu opositor para trabalharmos juntos, porque somos profissionais e precisamos analisar e discutir às ações. Com diálogo, estou aberto a críticas e sugestões. Quem não concordar com as minhas propostas e tiver outras propostas, pode dialogar e buscarmos juntos melhorias para advocacia e podermos representar a sociedade”, encerrou.

O advogado Ademar de Brito em entrevista, disse que ganhar e perder faz parte do processo eleitoral e disse que deseja que o vencedor faça uma boa gestão e que vai poder contar com o apoio deste grupo, que obteve 39 votos. “ E agora vamos trabalhar para unir os colegas e a amizade continua a mesma, devemos manter focado nos objetivos comuns. A qualquer momento que o colega nos procurar estaremos prontos a somar forças”, declarou.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.