Após fugir da Polícia Militar de Juara, homem foi detido em região de chácaras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem que estava transitando em via pública em Juara em atitude suspeita foi detido pela guarnição da Polícia Militar neste final de semana.

Segundo boletim de ocorrência, o cidadão estava nas imediações do bairro Jardim Santa Cruz e seguia sentido centro da cidade na via contra mão da Avenida Rio Arinos em uma motocicleta de cor azul.

Ele estava com uma mochila nas costas e foi percebido quando caiu um objeto de dentro da mochila, onde a guarnição policial seguiu o suspeito no intuito de fazer a verificação, até que nas imediações de chácara, ele perdeu o controle e caiu. Não foi informado se o suspeito possui ou não passagem pela policia.

De acordo com a Polícia Militar, essa motocicleta não estava em nome do suspeito e foi apreendida e encaminhada para o pátio do 23º Ciretran de Juara.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site