Após homologação do pregão, escolas estaduais poderão efetuar a compra dos kits da merenda escolar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na semana passada, a assessoria pedagógica de Juara recebeu orientação da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) para entrega do 4º kit da merenda escolar para os alunos que estão estudando de forma remota.

Diante disso foi realizado no último dia 05 de novembro de 2020, sexta-feira, pela assessoria pedagógica de Juara, o pregão nº 007/2020 da merenda escolar da rede estadual de ensino público.

O referido pregão se faz necessário para alinhamento dos preços dos alimentos que acabaram subindo durante o período de pandemia do novo coronavirus (Covid 19).

Os supermercados que irão fornecer produtos que integram o kit participaram do pregão apresentando suas devidas documentações e oferecendo os produtos com os novos reajustes de preços.

O valor para a compra desses kits é depositado mensalmente em conta e as escolas precisam se organizar através de sua equipe gestora para a compra dos alimentos que compõem o kit da merenda escolar.

O assessor pedagógico de Juara, Vanderlei Carvalho que coordenou o pregão através da explica que assim que a pregão for homologado, as escolas deverão ser organizar para a compra dos kits mediante os novos preços das mercadorias.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️