Após jogar Campeonato Paulista, atacante retorna ao Cuiabá para disputa do Brasileirão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O atacante Felipe Marques se despediu, hoje, da Ferroviária, equipe na qual estava desde fevereiro para a disputa do Campeonato Paulista. Agora, o atleta retorna ao Cuiabá, com o qual tem vínculo, para jogar o Campeonato Brasileiro da Série A.

“Chega ao fim minha passagem pela Ferroviária. Curta, mas com o sentimento de dever cumprido e que dei o meu melhor dentro de campo com essa camisa. Fica aqui o meu agradecimento a todos os atletas, funcionários, comissão técnica e pessoas do dia a dia do clube que me acolheram tão bem desde o primeiro dia que cheguei aqui. Ficarei na torcida por todos vocês. Obrigado, Ferroviária”, postou o atleta, em uma rede social.

Felipe Marques jogou 11 partidas pela Ferroviária, fez um gol e deu três assistências, sendo o melhor do time neste quesito e o quarto melhor da competição.

No ano passado, o jogador foi um dos destaques do Cuiabá na histórica campanha de acesso à Série A. O atleta de 31 anos disputou 27 jogos e fez quatro gols. Além do Dourado, o jogador também tem passagens por Horizonte-CE, Itapipoca-CE, Sampaio Corrêa, Remo, Londrina e Novorizontino.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site