Após prisão, Gracyanne Barbosa faz declaração de amor para Belo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após a prisão de Belo, Gracyanne Barbosa usou seu instagram para fazer uma declaração de amor ao marido. O cantor foi preso por provocar aglomeração durante um show realizado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

“Para sempre, o amor! Para sempre, VOCÊ! Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta. Você subiu a comunidade e cantou, fez um super show. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo. A opressão da realidade de uma periferia, que sempre lutamos contra, hoje atinge a realidade de um artista, em que é proibido sair para trabalhar. Para justificar algo, botam nas costas dele, atribuições que nem são dele. Checar restrições sanitárias se tornou função do cantor, bem como checar autorização do local. Censura? Opressão? Ditadura?
Me pergunto tanta coisa! Hoje essa é a história da minha família. Mas quando a vejo no espelho, ou abro o jornal, vejo também que é a realidade de muitas famílias que vivem em comunidades. Quantos lutam para sair pra trabalhar e estudar, e não voltam?
Temos um novo normal, que é novo para todos. Não somos vilões, estamos ao máximo, TODOS, lutando contra o tempo para se adequar ao máximo as novas regras. Seria lindo poder ficar sentado em casa esperando a vacina chegar. Quem não desejaria isso também? Num trabalho coletivo, todos devem ser cautelosos com a saúde da responsabilidade que está em suas mãos. Belo cumpriu todas as normas no redor dele, com sua banda e equipe todas protegidas. Assim como ele espera que todos façam suas partes, contratantes cumpram seus deveres. E público também, exijam sempre segurança para vocês curtirem, é direito de vocês, cobrem dos responsáveis caso algo não ocorra como deve ser. Vocês protegidos, nos protegem também, e vice-versa . E assim o amor, que meu marido canta, entra dentro de todos nós, em forma linda de acalento e conforto. Estou com vocês! E preciso de vocês! Precisamos de vocês! ❤”, escreveu a modelo na legenda da publicação.

Fonte: Social News (foto: reprodução/Instagram)

Com muito ❤ por go7.site