Aripuanã registrou homicídio final de semana, homem foi morto a tiro em Conselvan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
TOP NEWS

Aripuanã registrou mais um homicídio neste último final de semana. Um homem foi morto a tiro no Distrito de Conselvan, comunidade localizada a 80 km da sede do município. Segundo as informações da Policia Militar, o crime aconteceu na tarde de domingo, por volta das 15 horas.

Os policiais foram informados por populares sobre uma vítima de disparo de arma de fogo, de imediato deslocaram até o local, juntamente com a equipe médica do distrito e ao chegar foi constatado que a vítima Luiz Tavares dos Santos, de 44 anos, já se encontrava sem sinais vitais, quem então foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil.

Ainda conforme as primeiras informações de populares houve uma discussão e briga envolvendo os dois homens, por causa de limpeza de entulhos no quintal, que acabou desferindo um no outro golpes com pedaços de madeiras, que em seguida uma mulher dona do terreno, entrou para separa a briga e seria golpeada por um pedaço de madeira, pelo senhor Luiz, quando seu esposo efetuou disparo de arma de fogo para cima, em seguida atirou novamente atingindo a cabeça da vítima, que  morreu no local.

O outro ferido foi encaminhado ao Posto de Saúde da comunidade para receber atendimento médicos. O autor do homicídio, já identificado, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Policia Judiciária Civil encarregada dos trabalhos preliminares de investigação, fez levantamento do local do crime, registro de ocorrência e coleta das declarações das testemunhas. As busca pelo suspeito continua.

Fonte: TOP NEWS