Artista Gene Fireball fala sobre sua carreira e relembra suas passagens por Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O artista Gene Fireball concedeu entrevista exclusiva Rádio Tucunaré para falar um pouco sobre sua carreira e a novidade, que é o filme com a história de sua vida, cujo título é: “Gene Fireball: Quando A Fé Bate em Sua Porta”.

Juara e região conheceu suas apresentações nas festas agropecuárias da ACRIVALE por volta dos anos 2000, onde voltou várias outras vezes, devido ao pedido de populares encantados com a sua arte irreverente.

Na ocasião se apresentava com saltos em moto dentro da Arena, intercalado com brincadeiras com público e canções gospel em belíssimas composições.

Por ser um norte-americano, carrega um sotaque, que marca ainda mais sua presença, sempre muito bem humorada.

Para rádio Tucunaré ele disse que faz tempo que não se apresenta em Juara e desde essa época, muitas coisas aconteceram, pois se dedicou a corridas de caminhão, de kart, de moto, além das canções e outras atividades.  “São coisas espetaculares que nem eu lembro mais, mas curto muito a vida”, disse.

Durante esses anos, Gene se manteve firme em sua Fé e sempre em busca de novas aventuras. “Estou vivendo minha vida aonde Deus quer que eu viva. Estou no Brasil curtindo a vida graças a Deus”, disse.

Sobre a carreira, afirmou que o show que faz está cada vez mais frenético e ainda melhor. Recentemente foi contratado para correr de caminhão novamente e nesse momento está correndo com Kart, onde tem ganhado várias corridas e por isso tem viajado para Europa para correr em vários países como Espanha, Itália, Portugal e outros.

Gene quebrou o recorde mundial de kart numa prova fantástica, onde andou 48 horas no kart sem para. Foram 2.546 km.

Em sua passagem por Juara em anos consecutivos o artista fez vários amigos, onde o locutor de rodeios Clodoaldo Alves, na ocasião apresentava a festa e era o diretor de rodeio da ACRIVALE e foi ele que sugeriu a diretoria que contratasse o show do motoqueiro.

Ocorria que, durante apresentação, houve uma empatia entre os dois e acabaram entretendo o público com brincadeiras dentro da arena, onde o apresentador se jogava diversas vezes no chão de areia, para escapar do “motoqueiro maluco”, que simulava uma perseguição. Cenas como essas levaram o público ao delírio e lotavam a casa em busca desse entretenimento que marcou e deixou saudade.

Gene Foireball lembra dos amigos com carinho e diz sentir saudade de Juara e prometeu retornar para rever os amigos.

Sobre sua Fé, o artista sempre fez questão de mostrar a sua intimidade com Deus. Na última metade da entrevista fez questão de contar, que há alguns anos, o seu terceiro filho corria risco de vida ao nascer e pediu a Deus pela vida do filho, que nasceu bem. Conta ainda, que no mesmo ano, quebrou a coluna e os médicos calcularam que ele teria 95% de chance de jamais andar novamente. “Morri três vezes estive, em coma e os médicos diziam que se por acaso voltasse andar nunca mais andaria de moto”, contou. De forma emocionada fala que Deus é fiel e que durante sua carreira aprendeu que Deus está aqui por todos nós.

O filme que está gravando deve ser lançado em 2022, ele disse que, todos os filmes gospel famosos e que são muito bonitos, mas este filme será ainda melhor.

Ouça a entrevista completa onde Gene Fireball e na sequência o locutor de rodeio Clodoaldo Alves falando sobre o amigo

————————–

Conheça um pouco da vida desse artista

Uma lenda viva do motocross internacional, Eugene Daniel Gentsch Junior, mais conhecido como Gene Fireball, nasceu nos Estados Unidos e está no Brasil há décadas, onde foi campeão de todas as categorias que disputou no motocross brasileiro e chegou a ser o terceiro melhor piloto dos Estados Unidos.

Com 7 filhos, 8 casamentos e em 25 anos de profissão, 4 CDs gravados. o piloto teve 58 ossos fraturados, 510 pontos pelo corpo e chegou a ficar três dias em coma e, sobre este acidente e outro fato que envolve a vida de seu filho, o filme relata o testemunho de fé de Gene Fireball.

.O Filme “Gene Fireball: Quando A Fé Bate em Sua Porta” tem a assinatura do ator, diretor, roterista, além de cantor e compositor, Roberto Rowntree.

Cenas de uma das apresentações de Gene Fireball em Juara (2015)

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site