Artistas locais e regionais explicam a lida com a pandemia sem a realização de eventos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde o surgimento do coronavirus (Covid-19), o setor econômico passou a ser afetado em diversos segmentos e áreas de atuação trabalhista, e a classe artistas foi uma das afetadas em todo mundo.

O período de quarentena ou isolamento social fez que com os comércios, indústrias e outras tivessem restrições de funcionamento e as festas e eventos diversos fossem cancelados ou adiados para datas futuras, e com isso, quem trabalha com eventos, sonorização, apresentadores, cerimonia listas, artistas entre outros ficaram sem trabalho.

A reportagem da Rádio Tucunaré ouviu artistas locais e regionais para saber como eles estão lidando com essa situação, já que não há como realizar eventos e muitos tinham uma extensa agenda a ser cumprida em 2020, como é o caso do cantor Chocolath dos Teclados que falou sobre a situação vivida nesse momento de isolamento social.

Ouça a entrevista do cantor:

 

Para JC dos teclados, o momento pegou todos os artistas de surpresa e está sendo difícil conviver com esse momento, já que havia feito grandes investimentos.

Ouça a entrevista do cantor:

O cantor regional de Novo Horizonte do Norte, Claudeir Rocha, classificou o isolamento social como um momento muito difícil para todas as classes, onde as percas estão sendo consideráveis.

Ouça a entrevista do cantor:

 

Fonte: RadioTucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️