As provas do Enceja em Juara acontecerão na Escola José Dias e Luiza Nunes Bezerra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

De acordo  com a organização em Juara, os portões abrirão às 8:00h no turno da manhã e às 14:30h no turno da tarde, no horários de Brasília.

É importante salientar que o candidato deverá comparecer com documento de identificação, podendo ser carteira de identidade ou outro documento com foto e caneta esferográfica preta.

Os candidatos deverão se atentar para com medidas de biossegurança e manter o distanciamento de 1,5m dos demais. As provas serão para o ensino médio e fundamental.

Primeiro passo conferir local da prova no site Encceja Nacional Inep no link http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/inicial

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site