Assessoria dos Correios enviou nota à rádio Tucunaré sobre questão das senhas na agência de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os Correios lamentam os transtornos e informam que, em razão da pandemia da Covid-19 e dos protocolos de segurança adotados pela empresa, o atendimento com senha eletrônica está suspenso nas agências de Correios.

O atendimento com senha de papel foi retomado nesta terça-feira, dia 31 de agosto de 2021 na Agência de Juara.

A empresa realiza o controle do fluxo de atendimento das agências, com a demarcação de espaço para respeitar o distanciamento recomendado.

Além disso, os clientes são orientados a aguardarem do lado fora das unidades para não haver aglomerações.

A estatal permanece operando seus serviços em todo o país, adotando uma série de medidas para proteger a saúde de seus empregados, clientes e fornecedores.

Além de reforçar a higienização de ambientes internos, a empresa distribuiu máscaras e álcool em gel a todo o efetivo, instalou painéis de acrílico nos guichês de atendimento, suspendeu a anotação do recebimento das encomendas pelo cliente; entre outras medidas.

Fonte: Assessoria de imprensa dos correios

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site