Associação do Agronegócio, Agricultura Familiar e Comunidade da Paranorte apresentaram demandas ao prefeito de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Presidente da Associação do Agronegócio, Agricultura Familiar e Comunidade da Paranorte – ASAGRO, Professora, Fátima Silva esteve na Prefeitura de Juara, no dia 03 de maio de 2022, em reunião com o Prefeito Carlos Sirena, vice Nei da Farmácia e com os vereadores Wellington Martins e Sandy de Paula para tratar de assuntos de interesse do Distrito de Paranorte.

Na reunião, a Professora Fátima apresentou as demandas referente a necessidade de regularização do núcleo urbano da Paranorte; da iluminação das vias da vila; da limpeza dos terrenos baldios; da possibilidade de se promover feira livre aos domingos; da reforma do antigo campo de futebol; da construção da quadra de areia ao lado da academia para atividades esportivas; do calçamento de uma das quadras da vila para caminhada; cobertura asfáltica da Avenida Central; destinação de 01 (um) automóvel para atender a demanda do posto de saúde; a melhoria da trafegabilidade das estradas rurais, e a questão das quedas de energia elétrica e demora no reestabelecimento na vila e região.

O gestor municipal e os vereadores se colocaram à disposição da Associação para colaborar na regularização do núcleo urbano. Quanto a iluminação, foi informado que o responsável pela troca das lâmpadas já está no distrito promovendo a substituição das mesmas. O Prefeito se comprometeu em enviar uma equipe da Secretaria de Cidade para realizarem um mutirão de limpeza nos lotes sujos do distrito. Sugeriu que a Associação apresente projetos para construção da quadra de areia, de calçamento, e da área de lazer, para viabilizar um termo de fomento entre a Prefeitura e a Associação.

Quanto a pavimentação asfáltica, o gestor informou que depende de licença ambiental, mas reconheceu a necessidade de levar mais qualidade de vida para os moradores da Paranorte e que irá analisar a viabilidade da solicitação.

A Presidente da Associação ficou responsável por protocolar na Câmara Municipal o pedido quanto a destinação de 01 (um) automóvel para atender a demanda do posto de saúde e a questão das quedas de energia elétrica para que oficializem e deem encaminhamento aos pedidos.

À reportagem, a Presidente da Associação (ASAGRO) disse que é impossível realizar um trabalho sem a parceria do poder público e da comunidade local, portanto, conto com a colaboração de todos. Só assim, as ações serão realizadas e os objetivos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.