Associação dos Deficientes Físicos de Juara (ADEJU) elegeu nova diretoria. Veja

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No último domingo, dia 31 de janeiro de 2021 foi realizada a eleição para escola da nova diretoria da Associação dos Deficientes Físicos de Juara (ADEJU), onde houve um percentual considerável de votantes, segundo disse Carlos Brehula que foi eleito presidente da entidade.

O processo de escolha foi realizado na sede da ADEJU, situada na Rua Paiva, esquina com a Rua Curitiba nº 267, no Jardim Paranaguá.

Todos os procedimentos contidos no regimento interno da Instituição foi cumprido, sendo a primeira convocação a partir das 13:00h com 2/3 dos presentes e segunda convocação a partir das 14:00h com qualquer números de associados.

Eleito presidente, Carlos Brehula destacou o otimismo em dar continuidade nos trabalhos da ADEJU que é uma entidade de credibilidade e longa data criada na cidade de Juara como clube recreativo, onde os deficientes associados ou não poderão desfrutar de seu momento de lazer, jogando sinuca, truco, pife, dama, dominó e poder trocar ideias e bater um bate legal.

Atualmente, a ADEJU se encontra em situação precária, sem convênio com poder público, mas está fazendo toda adequação com suas documentações para posteriormente no início do mês de março pode se reunir com o Executivo Municipal na tentativa de formalizar um convênio.

Enquanto isso, para manter a entidade com gastos de água, energia elétrica e os pequenos serviços burocráticos, é feito o rateio entre alguns membros para arcar com os gastos.

Brehula se mostrou otimista e aposta na nova diretoria que vem fortalecida para encarrar a realidade e buscar novas conquistas para a associação.

Veja a composição da nova diretoria:

Presidente: Carlos Brehuala

Vice-presidente: Eliel de Souza

1ª Secretária: Meire Cardoso Ferreira

2º Secretário: Jair Vernek

1º Tesoureiro: Pedro de Alcantára Mota

2º Tesoureiro: Elio Coutinho

Diretor Cultural: Ailton Augusto

Diretor Esportivo: Altamiro Coelho Ferreira

Composição do Conselho Fiscal:

Alecio de Souza

Ronaldo Balan

Josimar Ribeiro Schimoeller

Daniel Gonçalves

Luiza Ventura Silva de Oliveira

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️